Calendário

Todo trabalhador tem o direito de ter a carteira assinada, pois a a partir deste vinculo empregatício que terá como comprovar e requerer seus benefícios previstos na CLT. Entre esses, um dos mais importante está o PIS.

O PIS é o Programa de Integração Social, criado por Lei em Setembro de 1970, tendo o objetivo promover a integração do empregado na vida e no desenvolvimento das empresas, viabilizando melhor distribuição da renda nacional.

Esse Programa de Integração Social (PIS) são as contribuições tributárias, devidas pelas pessoas jurídicas, com objetivo de financiar o pagamento do seguro-desemprego, abono e participação na receita dos órgãos e entidades para os trabalhadores públicos e privados.

Se você ainda não sabe como funciona ou existe alguma dúvida sobre o PIS, confira a seguir no artigo todas as informações necessárias para que possa ser beneficiário desse programa e ter direito a receber os valores com base no calendário que é disponibilizado pelo governo podendo consultar por aqui. Veja Agora!

PIS 2018 → CALENDÁRIO DE PAGAMENTO – (ATUALIZADO)

O Programa de integração social, o PIS 2018 é uma contribuição tributaria que foi criado para o integrar o empregado do setor privado com o desenvolvimento da empresa, onde tem acesso aos benefícios determinados por lei.

O PIS tem a …

CALENDÁRIO PIS 2018 → Confira Tabela e Datas 【ATUALIZADA】

Calendário PIS 2018 – O PIS é a sigla do Programa de Integração Social, uma contribuição tributária que tem caráter social, com o objetivo de financiar o pagamento do seguro desemprego, o abono e a participação dos trabalhadores na receita …